Locação de Caçambas de Entulho

Precisando de caçambas para obras em Campo Grande? A Capital Caçambas é uma empresas de locação de caçambas de entulho em Campo Grande/MS devidamente documentada, autorizada a fazer remoção de entulhos.

A melhor opção para alugar caçambas para obras em Campo Grande, pois somos uma empresa 100% legalizada, com licença ambiental e caminhões com registro na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande/MS) para realizar a retirada de entulhos de obras residenciais e comerciais.

Locação de caçambas para obras em Campo Grande

Não comece sua obra, demolição, construção ou reforma sem as alugar caçambas. Para realizar obras limpa em Campo Grande, conte com o Capital Caçambas, a sua empresa de caçambas para obras, reformas e construções em Campo Grande/MS.

Nossas caçambas de entulho estão dentro das normas vigentes de sinalização, sempre em excelente estado de conservação. Oferecemos caçambas grande com 4m³ e caçambas médias com ​3m³ de capacidade de entulhos, opções para melhor atender a sua necessidade.

Caçambas de entulho em Campo Grande

Caçambas para obras em Campo Grande – MS

Agilizando sua Obra de Segunda a Sábado

Nossas caçamba de entulhos possuem disponibilidade imediata e geralmente permanece na obra por 7 dias​, no entanto estamos dispostos a negociar prazos diferentes. Atendemos de Segunda à Sexta das 7:00 as 17:00 e Sábado das 07:00 as 11:00.

Facilidade no pagamento

Aceitamos diversas formas de pagamento para facilitar são elas:

  • Dinheiro
  • Cheque
  • Boleto com 07 dias para pagamento (com aprovação de cadastro)
  • Cartões debito (Visa e Master)

Locação de caçambas de entulho em Campo Grande

Quando precisar de uma Locação de Caçamba em Campo Grande MS para realizar a retirada de entulho, ligue para o Capital Caçambas no (67) 3349-4040, ou faça uma visita Rua Lise Rose 430, Vila Nascente, e caso prefira, entre em contato através do nosso formulário de contato no Fale Conosco e solicite um orçamento com a nossa equipe.

 

Categoria:

Este artigo foi escrito porcapital